quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Água parte 2: Pensamentos e influências sobre o nosso corpo

Olá, pessoal! Tudo bem?

Continuando no assunto de ontem, porém agora ajudando a colocar em forma a mente! =)

Vocês já ouviram falar do Dr. Masaru Emoto? Ele é um pesquisador japonês e publicou um livro importante chamado "A Mensagem da Água". Essa pesquisa que ele fez é fantástica e embora ela seja um pouco questionada em certos aspectos, uma coisa é inegável: Os nossos pensamentos, sentimentos, ideias e palavras têm ação direta em nós mesmos e em todo nosso redor.

Com o trabalho do Dr. Emoto, fica claro a evidência de que somos energias vibracionais e que todo pensamento, sentimento, palavra ou ideia que temos ou pronunciamos, afetam a estrutura molecular da água. A mesma água que compreende a maior parte de um corpo humano e que cobre a mesma proporção do nosso planeta.

Através dessa pesquisa foi demonstrado que a estrutura molecular da água se alterava em face de diversos sentimentos, pensamentos e palavras. Ele expunha a água a diferentes mensagens (palavras, imagens ou músicas) e então congelava a água no momento dessa exposição, examinando a aparência do cristal de água sob um microscópio e fotografando essas moléculas para estudo depois. Aqui algumas dessas fotografias:






Para ficar mais claro, segue também um vídeo. Uma compilação desse magnífico trabalho:

http://www.youtube.com/watch?v=ZTIrBHFJODU

Não sei qual a conclusão de vocês, mas ao meu ver, diante desse resultado obtido nas pesquisas e considerando que nosso corpo é constituído em mais da metade de água, fica claro que somos influenciados profundamente pelo o que pensamos e sentimos assim como somos influenciados pelo meio em que vivemos, através do que outras pessoas pensam e sentem em relação a nós.

Mas e aí, aprendendo tudo isso o que posso fazer? Aproveite para se avaliar e descobrir como você influencia diretamente seu corpo com uma simples palavra. Quais as coisas que tem pensado ultimamente, que tem escutado na TV, no rádio e de outras pessoas além de você? Como você tem sido influenciado tanto positivamente quanto negativamente só pelo ato de pensar ou escutar? E principalmente: se a vida não está do jeito que você queria que estivesse, avalie bem que tipo de energia você está emitindo para si, para outras pessoas e para todo o ambiente ao seu redor. Tá faltando algo para você se tornar quem realmente quer ser? A única diferença entre quem você é e quem quer ser é o que você faz. Ou talvez, o que você pensa, fala e sente. 

Pense nisso! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário